Natália e Eliezer discutem romance na Festa QuintoAndar: 'A gente não tem como falar sobre isso'

Natália e Eliezer discutem romance na Festa QuintoAndar:

Depois de conversa com Gustavo sobre o seu romance com Eliezer, Natália procura o brother na Festa QuintoAndar, engata uma pequena DR, mas afirmar que está feliz com o que estão vivendo no BBB 22

"Posso falar do fundo do meu coração? Você não vai ficar chateado ou magoado?", indaga Natália. "Não", garante Eliezer. "Estou curtindo demais, mas eu entendo que não é lá para fora. Está tudo bem", afirma a designer de unhas.

A sister segue falando sobre o romance com o brother. "Eu estou curtindo muito. Às vezes, eu gostaria de mostrar que eu não estou curtindo muito, eu tento me focar em outras coisas porque eu estou curtindo muito e gostando muito. Está tudo bem", comenta.

"Eu acho que aqui dentro é uma realidade muito paralela", opina Eliezer. "Não quero saber", reage Natália. "Não? Então tá", comenta o empresário. "Porque eu quero muito que você seja feliz e eu acho que mereço muito ser feliz", afirma a sister. "É reciproco. Você sabe disso", lembra o brother.

Natália continua expondo o seu ponto de vista. "É uma realidade paralela, mas quando eu tiver alguém na minha vida é alguém que queira estar comigo", destaca.

"Não é sobre isso e você sabe. No momento, a gente não tem como falar sobre isso. Aqui é uma realidade paralela", garante Eliezer. "Não quero falar sobre isso. Estou curtindo", finaliza Natália. "Eu também", encerra o brother.

Natália e Eliezer discutem romance na Festa QuintoAndar: 'A gente não tem como falar sobre isso'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!