Natália, do BBB 22, diz que vai ser 'bagaceira' no Carnaval e avisa: 'Vou pegar outros aqui fora'

Natália, do BBB 22, diz que vai ser

Natália, do BBB 22, revela planos para o Carnaval e brinca com sua solteirice no podcast BBB Tá On — Foto: Divulgação

Mais recente eliminada do BBB 22, Natália já teve muitas profissões aqui fora e até virou meme por isso. E agora ela pode adicionar mais um 'job' no currículo: o de passista da Beija-Flor de Nilópolis. Em entrevista ao , ela conta como foi receber o convite da Escola de Samba pra desfilar e como pretende curtir esse Carnaval.

Assim que deixou a casa do BBB e conversou com Tadeu, Nat descobriu que foi convidada para o desfile da Beija-Flor. Ela se mostra animada para o que será a realização de um sonho e relembra como foi ouvir a notícia: “Eu queria até chorar na hora que eu saí, mas quando o Tadeu falou aquilo, eu falei: ‘gente, não vou chorar mais não! Eu vou pro Carnaval!’”. E revela:

“Eu vou ser a ‘bagaceira’ nesse Carnaval, vocês me desculpem… Mas a ‘bagaceira’ não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa ‘arrasar’. Sem BadNat agora!”

E nesse clima de curtição, ao ser perguntada sobre como agiria caso Eliezer pegasse mais alguém na casa, a mineira diz que ficaria zen: “Sabe por quê? Vou pegar outros aqui fora. Segredo, gente! (risos)”.

Ouça aqui! 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!