Natália diz a Rodrigo no BBB 22: 'Acho que você não vai pro Paredão'

Natália diz a Rodrigo no BBB 22:

Natália e Rodrigo conversam na sala do BBB22. Rodrigo começa a desabafar: “Eu vou dar o Anjo, mas isso é muito pouco. Eu estou me sentindo muito mal. Como você acha que soou isso lá fora?”. A modelo diz: “Acho que você não tem que se preocupar”.

O brother menciona o Paredão e ela opina: “Acho que você não vai pro paredão”. “Logo depois, ele conversou com você. Na hora, todo mundo viu que você estava avoado. Surpreendeu todo mundo. Foi um ato mais de parceria dele e você, na hora, não pensou. Mas depois, ele te explicando e você falando: ‘eu vou te dar o Anjo’, acho que é um elo muito grande que vocês criaram a partir daí, e acredito que quem tá vendo isso, tá vendo de uma forma legal. Eu só acho que você, às vezes, tem que pensar em outras possibilidades. A gente tem que pensar: 'E se não for? E se acontecer alguma coisa?'", explica a sister.

Ela continua: "Ele realmente está muito cansado". Rodrigo diz: "Estou mal com isso". E a modelo acrescenta: "Mas por que ele está desgastado? O dia todo, foi ele que ficou".

Natália diz a Rodrigo no BBB 22: 'Acho que você não vai pro Paredão'

Rep: gshow/bbb