Natália diz a Maria: 'Você tem a personalidade forte, mas, aqui, está tentando 'maneirar'"

Natália diz a Maria:

Alguns brothers estão no banheiro do BBB22, quando começa uma conversa sobre o jogo. Natália diz para Maria: “Você tem a personalidade forte, mas, aqui, você está tentando ‘maneirar’”.

A atriz e cantora explica: “Não tô tentando maneirar, mas é que eu acho que não é a hora. Não teve nenhuma coisa em relação a mim aqui”.

Arthur Aguiar, que também está no banheiro, lembra uma situação e começa a falar sobre o jogo: “Ela falou que, às vezes, não tem a ver com aceitação, tem a ver com quem, naquele momento, o público quer tirar”.

Rodrigo, então, pergunta: “O que tá no nosso poder? Fugir do paredão.” Mas Natália discorda: “Não, isso não está no nosso poder”. E Arthur opina: “A gente não tem o poder de fugir. A gente tem o poder de lutar pra não estar”.

Em seguida, a modelo explica: “Sabe como você foge? Sendo falso. Pessoa falsa é amiga de todo mundo, tá com todo mundo, então ninguém vai votar nela. Sendo falso e sem posicionamento”.

O paulista observa: “O paredão não tá na minha mão, tá na mão do público”. E a emparedada conclui: “A questão de fugir é você ser falso, ser conveniente. Se você for conveniente com as pessoas, você não sai”.

Natália diz a Maria: 'Você tem a personalidade forte, mas, aqui, está tentando 'maneirar'"

Ouça o podcast do Líder!

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!