
Depois de sair da Festa do Líder Lucas, Natália está deitada no chão do Quarto Grunge desabafando para Jessilane e Linn da Quebrada, enquanto Eslovênia a observa. A designer de unhas desabafa novamente sobre ter sido ignorada pelas sisters e diz: "Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim".
Natália segue: "Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças".
Linn tenta acalmar a participante: "Por que você não me escuta?". Natália responde: "Você pode falar, que depois eu vou ouvir tudo. Eu amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem".
Linn afirma: "Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da festa". Natália insiste em falar que Linn foi desleal: "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", diz a sister aos gritos.
Natália segue falando e se repetindo: "Em momento nenhum eu te julguei". Linn começa a chorar e grita com ela: "Para de falar que eu estou me colocando numa situação". A designer de unhas perde o controle e é controlada por Jessilane, que pede calma. A sister esperneia: "Eu não critiquei ela!".
Natália discute com Linn da Quebrada no BBB 22: 'Em momento nenhum eu te julguei'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário