
Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane continuam o papo sobre um brother na área externa do BBB 22. Agora, comentam sobre o discurso do participante, que opinam que a fala do brother "não encaixa".
Natália começa: "Essa fala de 'vem sempre em mim', ela, às vezes, não bate, não encaixa", diz. Jessilane concorda com a mineira: "E, de fato, ele nunca foi indicado pela casa para ele dizer que existe uma movimentação contra ele nesse sentido. As únicas vezes que ele foi para o Paredão foram por indicação diretas de Líder. Duas de Líder, uma de Big Fone. Três foram a Jade e a quarta foi ele quem se colocou. Então não foram situações em que a casa se mobilizou para votar nele. A única semana que, de fato, a casa iria nele, foi na segunda semana", comenta a sister.
O papo continua, e Natália confessa: "Eu tenho medo de conversar com ele, vocês acreditam? Eu sinto vontade, mas eu tenho muito receio". Eslovênia concorda com a mineira, e Natália continua: "Eu tenho receio de falar as coisas e ele pegar e manipular as minhas palavras, e converter em uma situação que ele saia como uma vítima".
Natália confessa que tem medo de conversar com brother: 'Receio de falar as coisas e ele manipular minhas palavras'
Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário