Natália comenta ida de brother ao Paredão: 'Quero muito acreditar que a gente possa ter uma resposta'

Natália comenta ida de brother ao Paredão:

Natália se encontra com Eliezer no Quarto Lollipop e afirma estar torcendo pela sua permanência e de Linn da Quebrada no Paredão - que eles não sabem que é uma berlinda Falsa. Ela espera ter uma resposta em relação à presença de Arthur Aguiar no BBB 22.

"É um Paredão muito difícil e existe a possibilidade de saírem dois", declara Eliezer. "Existe essa possibilidade, mas acho que talvez a forma como foi a indicação do Arthur. Quero muito acreditar que a gente possa ter uma resposta, sabe? Acredito que o Gustavo está arriscado um pouquinho. Eu quero poder acreditar em coisas boas... Quero poder ter fé que você e Lina tem bastante chances", afirma Natália. "Eu não vou desacreditar. Eu vou acreditar até o momento que o Tadeu falar", destaca o empresário.

A designer de unhas, então, acredita que a forma como Jessilane fez o discurso de indicação de Arthur Aguiar à berlinda trará respostas do público.

"Acredito que a forma que foi a indicação, a forma que foi falado, foi muito importante. Quero indicar ele porque a gente tem uma rivalidade, não é isso. É pela situação que a gente se encontra, pela forma que a gente se sente aqui dentro. A gente se sente muito frágil como se essas pessoas fossem sempre as mais fortes da casa. Como se Arthur, Pedro, PA não sei se consigo enxergar, mas como se fossem as pessoas mais fortes e como se a gente não tivesse força contra. Quero acreditar que o público possa nos responder positivamente", finaliza.

Natália comenta ida de brother ao Paredão: 'Quero muito acreditar que a gente possa ter uma resposta'

Vote no Paredão Falso do BBB 22 👇:

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!