
Natália e Eliezer estão no Quarto Lollipop, os dois comentam sobre o Paredão desta noite, a sister diz: "É complicado, mas é aquilo que a gente estava conversando ontem, dentro das circunstâncias, dentro do contexto, você deu o seu melhor, as vezes, lá fora você até faria diferente, mas aqui, não é lá fora, a gente não pode dar essa colocação, nunca, sabe?"
O designer concorda e a sister segue falando: "É isso, a gente saber que dentro dessas circunstâncias, a gente deu o nosso melhor. É muito importante, você está com o coração tranquilo, isso pra mim é muito bom, mas eu estou com fé, não acho que você possa sair hoje, estou com muita esperança, sabe?"
Eliezer, então, diz: "Estou pensando positivo também, estou confiante, por mais que tenha um medo, né? As vezes o medo boicota a gente, a gente fica pensando, indo e voltando, aí eu fico falando:'vou pensar que eu vou ficar', mas aí eu falo assim; 'se eu pensar que vou ficar, aí se eu sair vai ser um baque maior ainda. O que eu faço? Então vou conformar que eu vou sair, porque se eu sair mesmo vou ficar mais tranquilo, não vai dar tanto baque' e finaliza: "Mas aí você não pode pensar com negativo, tem que pensar positivo, é uma doideira"
Natália comenta com Eliezer no BBB 22: 'Não acho que você possa sair, estou com muita esperança'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário