Natália afirma não ter votado para proteger sister na formação do último Paredão: 'Ela não faria por mim'

Natália afirma não ter votado para proteger sister na formação do último Paredão:

Natália e Gustavo seguem conversando durante a Festa QuintoAndar. A sister relata que apenas esteve em combinação de voto em Douglas Silva na formação do último Paredão do BBB 22 para protegê-la.

"Eu não votei para proteger a Lina. Votei porque eu estava com medo de ser Lina ou eu. Na minha cabeça, era Lina ou eu e eu tava com medo", declara. "Nunca foi", opina Gustavo. "Não foi só pela questão dela. Foi mais por mim, de me sentir ameaçada do que por ela. Você te explicar o porquê. Se fosse ao contrário, ela não faria por mim. Vou ser sincera", destaca a designer de unhas.

Gustavo estranha a declaração da sister sobre uma de suas aliadas no jogo. "Acho que hoje nessa dinâmica, ela faria. Ela tem motivo para votar em todos. Ela já votou em mim, já votou no Pedro, no PA e quer votar no Arthur", comenta.

"Eu tenho dúvidas. Eu fiquei naquela: ela ou eu? Eu ouvi uma conversa do Arthur com o PA no banheiro e fiquei com aquilo na cabeça. Fiquei com medo de ser Lina ou eu, mas ela é minha prioridade, sim", explica Natália.

A designer de unhas segue falando sobre as suas prioridades no jogo. "Eu quero muito que eu, Jessi e ela consiga chegar num destaque de top 5. Meu top é eu, Jessi, Lina, Eli. Aí, vem você, DG e outras pessoas. Eu sou sincera e ela não faria o mesmo por mim", dispara.

"Nesse momento no jogo faria", reforça Gustavo. "Não sei", finaliza Natália.

BBB22 - 03-04-2022 - 03:36:09 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!