'Não é porque eu sou sua amiga que vou ficar do seu lado sempre', afirma Isabelle para Davi no BBB 24

'Não é porque eu sou sua amiga que vou ficar do seu lado sempre', afirma Isabelle para Davi no BBB 24

e continuam conversando no Quarto Fada do 24. Após o baiano dizer que não quer se afastar da sister, ele relembra alguns embate que teve na casa e explica que, em seu ponto de vista, Isabelle não vê seu lado da história e se esforça apenas para entender o outro lado. Recentemente, o baiano teve um embate com e no último Sincerão protagonizou uma treta generalizada com brothers.

Para Davi, a sister poderia questioná-lo o que aconteceu antes de tomar partido da situação. "Eu sei que você estava triste, mas tinha que me perguntar: Davi, eu queria saber o que aconteceu ontem entre você e Wanessa, me explique direitinho aí o que aconteceu. Eu ia te explicar e você ia entender o que acontece e você mesmo ia se autoanalisar. Você tem o direito de falar, mas ia se autoanalisar e dizer para você mesma: Poxa, realmente não vou ficar triste com Davi...", diz o brother, que é interrompido por Isabelle. "Não mudo minha opinião, mesmo depois de ter conversado com você, tenho a mesma opinião", afirma.

"Exatamente, porque são coisas da sua vida que você já passou, eu não tive nada a ver com isso", insiste o brother. Isabelle discorda e comenta que não tem a ver com sua vida pessoal e sim com o que assistiu na cozinha. "Eu não tenho nada a ver com as coisas que você passou lá fora, entendeu? São suas experiências de vida", comenta Davi. "Quando tiver a minha idade você vai entender", responde a sister, dizendo que se coloca no lugar dos outros.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24

TOP 13 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!