Naiara Azevedo fala sobre início no sertajeno e diz: 'Eu ouvia todo tipo de coisa'

Naiara Azevedo fala sobre início no sertajeno e diz:

Na área externa da casa do BBB22, Naiara Azevedo conversa com os brothers do grupo Camarote sobre carreira e conta detalhes da batalhas para superar as adversidades para se tornar cantora.

"Eu vim de um lugar de 2,3 mil habitantes. Impossível na minha região chegar onde cheguei hoje... Eu também sofri muito preconceito porque era uma criança muito peralta, era uma peste, mas teve uma época da minha vida que eu engordei muito e era a única criança gordinha da escola. A molecada me pegava no meu pé: "ah, ó a gorda". Eu não tinha paz para comer na hora do lanche e a minha vida era um inferno, depois emagreci".

A artista segue falando da vida: "Quando fui estudar, engordei de novo. Descobri um cisto hemorrágico, tomei uns corticoides e engordei uns 40 kg. Foi a época que comecei a cantar na faculdade", afirma.

Ela encerra o assunto contando que as críticas nunca lhe afetaram por sempre se achar bonita.

"As pessoas riam muito da minha cara e falavam assim: 'essa gorda e mulher cantando sertanejo vai fazer sucesso nunca'. Na época, eu lembro que fazia os showzinhos, eu lembro que as pessoas falavam: 'ela canta tão bem, mas é gorda. Tem nada a ver com a foto'. Um dia um bêbado falou: 'sai daí sua gorda'... Eu ouvia todo tipo de coisa e não deixava me afetar. Eu me achava bonita, não me achava gorda e feia. Eu sempre tive muita autoestima disso".

Naiara Azevedo fala sobre início no sertajeno e diz: 'Eu ouvia todo tipo de coisa'

Rep: gshow/bbb