Naiara Azevedo é participante do BBB22; conheça!

Naiara Azevedo é participante do BBB22; conheça!

Naiara Azevedo é participante do BBB22

Há cinco anos, a cantora e compositora sertaneja Naiara Azevedo, de 32 anos, alcançou a fama por meio da canção “50 reais”, um hit composto por ela após uma traição.

👀 Agora, a nova participante do BBB22 quer mais: a paranaense troca uma agenda que já chegou a ter mais de 30 shows por mês para viver três meses na casa mais vigiada do Brasil e disputar um prêmio 30 mil vezes maior que o valor dado para o então namorado que virou sucesso nacional.

👀 O foco, agora, é se aproximar do público de uma forma diferente.

“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, conta.

🎙️ Ícone do Feminejo 🎙️

🎧 A paranaense de Farol, que tem na carreira sete DVDs lançados e um já previsto para sair em 2022, não sabe quantas músicas tem gravadas, sendo boa parte delas sobre traições e relacionamentos frustrados.

🎧 A certeza dela é outra: para traição no jogo, ela está mais do que preparada.

“Eu sou uma boa aliada, fiel. Muito carinhosa com quem eu gosto, boa ouvinte e sincera. Mas o que eu mais fui nessa vida é traída. Meu maior sucesso fala de traição. Estou pronta para o chute nas costas vir de qualquer lado”, brinca.

🎧 Além da agenda intensa de shows, outro motivo que fazia com que a cantora evitasse cogitar participar do reality é seu temperamento:

“Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito na vida.”

Preparada

😎 Se ainda tem dúvida sobre como se comportar em alguns momentos, na parte física Naiara se garante. Após perder sete quilos na quarentena, a cantora passou a ter hábitos mais saudáveis e uma agenda constante de exercícios físicos.

“Pra me arrancar da prova de resistência, só se me pegar pelo cabelo. Pra colar comigo tem que ter pique. A academia está em dia, saúde excelente. Sou muito competitiva, ou eu ganho ou eu ganho. Nunca aceitei o fracasso, o não”, explica.

😎 E se a prova for em grupo? A sertaneja garante que não vai tolerar corpo mole.

“Se fulano ficar lerdeando, vou chamar a atenção mesmo. Quer descansar, vai pro hotel. Não sei disfarçar, quem me conhece sabe e está preocupado. Pretendo ficar até o último dia”, confirma a nova integrante do Camarote.

😎 Naiara conta que vai encarar o jogo sem receios e promete ser destemida no confinamento.

“Tinha medo do cancelamento. Como já tive essa experiência e passei numa boa, não tenho mais medo de nada. Sou movida a muita energia, tenho muita fé. Sou alto-astral 24 horas. Isso pode irritar as pessoas”, opina.

📱💻 Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉 Instagram: @naiaraazevedo

🎯 E não esqueça: o BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17/1.

Rep: gshow/bbb