Naiara Azevedo comenta sobre seu pódio: ‘Aquilo ia acalentar o coração dela’

Naiara Azevedo comenta sobre seu pódio: ‘Aquilo ia acalentar o coração dela’

Conversando com Eslovênia e Maria sobre seu pódio do Jogo da Discórdia no Quarto Lollipop, Naiara Azevedo fala sobre sua decisão de ter dado o 3º lugar para Jessilane. A sister entregou a 2ª colocação para Tiago Abravanel.

A cantora comenta sobre Jessilane: “Eu quis dar o pódio para ela ontem porque ela falou algumas coisas pra mim, que eu pedi pra ela falar, pra ela ser sincera comigo porque eu gosto, igual ao que eu falo para todo o mundo o tempo todo: ‘seja sincero comigo por pior que for o que você tenha para me falar’ porque eu gosto que falem a verdade na minha cara, porque a partir daí eu vou entender que é real, e se eu entender que devo melhorar, eu vou melhorar, eu vou evoluir em questão disso”.

A sister continua explicando a razão de ter dado o terceiro lugar do seu pódio para ela: “E ela me falou de algo que ela ficou muito mal, que ela chorou: ‘Nai [Naiara Azevedo] eu estou me sentindo muito culpada’ e eu falei pra ela que não, que não precisava se sentir culpada por ela ter falado daquela forma. E ela não acreditou, ela continuou chorosa, e também tinha compartilhado que ela não tinha recebido nenhuma plaquinha então senti no meu coração que aquilo ia acalentar o coração dela”.

Cantora conversa com Eslovênia e Maria sobre sua decisão no Jogo da Discórdia

Quem sai? Elimine Luciano, Naiara Azevedo ou Natália 👇👇👇

Você já segue o nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Ouça o Podcast do Líder Douglas Silva do 22!

Vídeos 22: confira o resumo do que rolou na madrugada de terça, 25/01

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!