
Após mais de três horas da Prova do Líder de Resistência Avon, os brothers do BBB 22 decidem brincar de telefone sem fio para descontrair o clima no Provódromo.
Paulo André começa a brincadeira falando no ouvido de Gustavo. "Tô com vontade de dar um pulo no pirata", declara. Assim, Gustavo passa a frase para Pedro Scooby, que conta para Eliezer e a brincadeira segue com Arthur Aguiar, Jessilane, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Eslovênia, Lucas e Natália.
Natália cai na risada com a frase toda distorcida que foi dita em seus ouvidos. "Tô com saudade de soltar um pum no PA", anuncia ela.
"Soltar um pum onde?", pergunta Pedro Scooby. "No PA", confirma Jessilane e Linn da Quebrada. "Que loucura", ri Paulo andré. "Foi o chegou", comenta Natália. "O que você falou?", pergunta Linn da Quebrada.
Paulo André revela a frase escolhida para a brincadeira. "Falei: 'Tô com vontade de dar um pulo no pirata'", relata.
"Para mim, chegou 'pum pirata'", avisa Arthur Aguiar. "Eu que entendi no PA, gente. Foi mal", avisa Linn da Quebrada. "Que loucura", ri Paulo André.
Na Prova do Líder de Resistência Avon, Paulo André brinca de telefone sem fio com brothers e se choca com frase distorcida: 'Que loucura'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário