
Paulo André faz sua Live do LÃder nesta quarta-feira 02/03, no BBB 22. Ao lado de Pedro Scooby, o atleta olÃmpico fala sobre a sua experiência no Big Brother Brasil. Ele comemora a liderança da semana e aproveita para agradecer o apoio do surfista dentro da casa.
"Estou muito feliz de estar vivendo esse momento. Tinha como missão viver esse momento de liderança. Esse presente não seria possÃvel ser esse cara aqui, Scooby. Moleque mais brabo que existe. Muito feliz de viver isso com ele. É muito especial e a gente se conectou. É para o resto da vida. Moleque fala a minha lÃngua, sabe o que é ser um atleta".
O surfista retribui o carinho do brother e diz: "A gente se ajuda. A gente que vive essa vida de atleta, entrar num novo mundo e consegue puxar o limite do outro. Um torna o outro mais leve aqui dentro".
O atleta olÃmpico aproveita para falar da sua festa: "O tema é Vila OlÃmpica. É surreal, uma experiência única. Tive o privilégio de estar lá competindo. Minha primeira OlimpÃada de fato foi em Tóquio".
Na Live do LÃder, Paulo André celebra amizade com Pedro Scooby: 'É para o resto da vida'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
DG, LaÃs ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário