Na Festa QuintoAndar, Natália comenta sobre romance com brother do BBB 22: 'A gente não sabe o que é'

Na Festa QuintoAndar, Natália comenta sobre romance com brother do BBB 22:

Na Festa QuintoAndar, Natália conversa com Gustavo sobre o seu romance com Eliezer no BBB 22 e conta que não há um rótulo para definir o envolvimento de ambos.

"Desde o início, ele falou que a gente não é um casal. Hoje, a gente não tem um relacionamento que a gente não sabe o que é. É uma amizade meio colorida, mas a gente não sabe o que é. Ele não tem coragem de falar: 'estou gostando'. Sou eu que falo que estou curtindo e achando legal", comenta Natália.

A designer de unhas segue falando sobre o romance com o brother. "Estava sendo legal para mim", destaca. "Não quero duvidar do sentimento de ninguém. Longe de mim, mas aos meus olhos", declara Gustavo. "Só que eu não sinto que para ele não é da mesma forma", destaca a desginer de unhas. "Total", concorda o bacharel em direito.

Gustavo aponta ter estranhado o brother se aproximar e assumir um romance mais sério após ter precisado da sister em uma das movimentações do jogo. "Eu sempre senti isso, Nat. Desculpe. Eu senti que quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal", destaca.

"Eu também senti isso, mas eu queria não ser", confidencia Natália. "Mas eu entendo você. Vocês dois têm um relacionamento aqui dentro", ressalta Gustavo. "Eu senti isso. Eu falei pra ele: 'não precisa ser grato a mim. Você pode ter carinho, mas não gratidão. Porque quando gratidão passa. Quando a gratidão passa, acontece as coisas'. Falei assim: 'se for só pela gratidão, não quero que você seja um casal comigo aqui dentro'", finaliza a designer de unhas.

Na Festa QuintoAndar, Natália comenta sobre romance com brother do BBB 22: 'A gente não sabe o que é'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eslovênia ou Paulo André? – Vote!

Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!