Na Festa C&A, Jessilane fala sobre a fama de 'fofoqueira' no BBB 22: 'Gosto de falar sobre as pessoas'

Na Festa C&A, Jessilane fala sobre a fama de

Na Festa C&A, Jessilane aproveita uma conversa com Douglas Silva para falar sobre ter ganhado a fama de fofoqueira dentro do BBB 22. A professora de biologia diz que 'gosta de falar sobre as pessoas' na vida.

"Muitas vezes eu faço isso não porque eu sou a fofoqueira, mas, porque eu vejo que alguém está olhando para um lugar e eu começo a olhar para prestar atenção para o lugar que a pessoa está olhando", começa Jessilane. "Te entendo", afirma Douglas Silva. "O que a pessoa está olhando, entende? Eu sou assim na vida", continua a professora de biologia. "Sim, naquela última festa eu tinha reparado e nessa o PA falou", pontua o ator.

Jessilane conta que sempre esteve de olho nas movimentações da casa mais vigiada do Brasil. "De novo, eu fiz isso o programa inteiro. Na vida, eu já sou curiosa", justifica.

"Tinha reparado só naquela festa", pondera Douglas Silva. "É sério. Eu sou curiosa de graça. Por exemplo, agora [e olha para Arthur Aguiar e Paulo André]. Não é sobre mim. É sobre o contexto das coisas que vão acontecendo no programa e eu preciso estar atenta a tudo. Eu quero que as pessoas vejam que eu estou atenta ao jogo", comenta Jessilane. "Elas sabem que você está no jogo", garante o ator. "Não sei", reage a sister. "Lógico que sabe, principalmente, pelos seus discursos", reforça o brother.

A professora de biologia conclui se mostrando tranquila com seu estilo no BBB 22. "Mas é o meu jeitinho de ser. Na vida, eu sempre fui curiosa demais. Você sabe... Eu, geralmente, sou curiosa e quero saber de tudo. A questão de ser fofoqueira não é de propósito. Eu gosto de falar sobre as pessoas e, às vezes, as pessoas acham que isso é fofoca", declara.

"Fofoca é quando você espalha alguma coisa. No meu ponto de vista", explica Douglas Silva. "Exato. Eu sou assim na vida e não adianta ficar negando", finaliza Jessilane.

BBB22 - 10-04-2022 - 01:29:27 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Vote para eliminar do BBB 22 👇

Ouça o 'BBB tá on':🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!