Na Festa C&A, Gustavo comenta sobre trajetória de sister no BBB 22: 'Pegou dois Paredões muito favoráveis'

Na Festa C&A, Gustavo comenta sobre trajetória de sister no BBB 22:

Gustavo e Linn da Quebrada seguem com a longa conversa durante a Festa C&A, do BBB 22, e chegam a discussão sobre os Paredões que Jessilane teve de enfrentar no jogo.

"Qualquer um que fosse com o Rodrigo, ele saia. A Jessi vai com Arthur e Jade. Qualquer um que fosse naquele Paredão, ficaria porque virou um duelo", aponta Gustavo. "É isso", concorda Linn da Quebrada. "Não tem como as torcidas falem: 'vamos manter o duelo e tirar a terceira pessoa'. Quando é duelo no Paredão, a terceira pessoa fica. Então, a Jessi pegou dois Paredões muito favoráveis. Depois disso, ela mudou no jogo. Concordo, plenamente, e fiz questão de ressaltar isso", reforça o bacharel em direito.

Linn da Quebrada faz questão de elogiar sua aliada no BBB 22. "É uma das pessoas com uma trajetória com maior transformação", comenta.

Gustavo, por sua vez, aponta que hoje é preciso ter uma resposta do público sobre a sister. "Mas, ao mesmo tempo, a gente não teve essa prova do público. É uma perspectiva de dentro. Por isso, eu acho interessante ir ao Paredão porque não tem mais Paredão fácil. Se ela volta, a gente fala: 'deu uma guinada na carreira' como vocês gostam de falar", finaliza.

Na Festa C&A, Gustavo comenta sobre trajetória de sister no BBB 22: 'Pegou dois Paredões muito favoráveis'

Vote para eliminar do BBB 22 👇

Ouça o 'BBB tá on':🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!