Na estreia do confessionário, brothers fazem Raio-X e Pedro Scooby diz: 'Estou morrendo de saudades dos meus filhos. Da minha mulher'

Na estreia do confessionário, brothers fazem Raio-X e Pedro Scooby diz:

Confessionário do BBB22

É real: o BBB22 finalmente começou, minha gente! E o que é o BBB sem aquele bate-papo secreto entre o brother e o público? No primeiro Raio-X dessa edição do Big Brother Brasil, os confinados já soltaram o verbos e começaram a desabafar. Mas já?! Teve um brother que já avisou: o jogo começou! "Não sei se estou tendo ‘feelings’ certos ou errados, não quero ser injusto. Mas eu não quero sair. E desculpa se eu estiver fazendo errado, mas eu quero tentar proteger quem eu gosto e a mim". Eita! 👀

Quer saber tudo o que os confinados falaram? Fica aqui que a #RedeBBB mostra! 👇

“Beijo mãe, te amo, estou com muita saudade de você, fico imaginando como está sendo para você nesse momento, mas sei que você vai dar conta. Ontem foi o primeiro dia aqui na casa e, de fato, é muita informação. A galera é bem gente boa”.

“Bom dia! Sinto-me grata, sinto-me feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto, a minha energia bateu com a de todo mundo aqui, e isso traz certa paz, certa leveza. Já vi que vou me dar superbem com as meninas, elas adoram dançar, e eu também adoro dançar”.

“Meu povo, estou muito feliz de estar aqui dentro! Já dá para perceber aqui que pelo estado da minha voz como é que eu estou, né?! Até o ano passado, eu era público também, mas, para quem está aqui, a ficha não cai! Adorei o pessoal também”.

“Gente, primeiro dia, ainda estou com o coração palpitando, tem uns momentos que eu pauso, é real, está acontecendo. Ontem, teve aquele joguinho lá e, realmente, fiquei um pouco chateada. Mas, dias de luta, dias de glória. A gente não ganha uma placa hoje, mas amanhã ganha a Prova do Líder”.

“Meu Deus, primeiro Raio-X, gente. Está sendo um sonho para mim estar aqui, até então a energia da casa está top demais, ainda não comecei a pensar em jogo assim, estou curtindo os primeiros dias. Só de pensar de votar em alguém, é muito difícil”.

“E aí, gente! Que loucura, né? O que eu estou fazendo da minha vida. Não sei o que falar, não sei o que pensar. Estou com saudade dos meus cachorros, saudade da vida lá fora, mas estou tranquila de estar aqui dentro, tem muita gente para conversar”.

“Rapaz, meu primeiro Raio-X. Ontem foi meio que aquele impacto. Mas estou me sentindo... a palavra é gratidão. Um frio na barriga, não quero ir embora, não quero sair. Gostei de todo mundo, pessoal super gente boa. Estou feliz demais!”.

“Eu queria falar que estou zerando a vida, me sentindo realizado. Estou me sentindo anestesiado. Fico tocando nas coisas e dizendo ‘é o Big Brother que eu via em casa’. A galera é toda linda, maravilhosa. Eu viraria fã de várias pessoas aqui dentro”.

“Fala galera! Primeiro dia, né. Ontem, uma sensação muito diferente. Confesso que estou um pouco acanhando ainda, digerindo ainda o que está acontecendo. Pessoas maravilhosas, uma vibe incrível, vamos ver os próximos passos, o que rola aí. Espero que a gente consiga manter essa vibe”.

“Eu estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez nesse confessionário lindo, sou muito grata. Confesso que estou muito emocionada aqui, nosso primeiro dia foi incrível, um turbilhão de emoções. Eu sou muito espontânea, espero que vocês gostem disso”.

“Primeiro Raio-X, que doideira! Mano, estou aqui, isso é muito louco, de verdade. Parece que realmente é tudo um sonho. Estou muito grata com as pessoas, já gostei muito, e tem uns que estou querendo conhecer mais um pouco”.

“Ei, Brasil! Gente, estamos no Big Brother, meu Deus do céu, que loucura. Eu sempre sonhei em estar aqui, por mais que as pessoas não consigam imaginar que isso seria possível, é real. Eu amo o programa. Estou muito honrado de estar aqui, com vocês, espero que a gente se conecte com coisas boas”.

“Gente, cheguei, muito maneiro, galera muito astral. Estou morrendo de saudade dos meus filhos, da minha mulher. Acho que a ficha não caiu ainda, gente. Estou muito feliz”.

“Estou aqui muito feliz, estou muito forte também aqui na casa. Eu perdi meu pai tem um mês e nove dias, nunca pensei em desistir, quando contei para ele, ele foi uma das pessoas que mais me incentivou. Estou aqui por mim e por ele. Estou feliz, estou forte, quero vocês comigo”.

“A sensação de entrar aqui é indescritível. Parece que é um sonho, não parece que é real. Estou feliz, desculpa se já estou jogando. Não sei se estou tendo ‘feelings’ certos ou errados, não quero ser injusto. Mas eu não quero sair. E desculpa se eu estiver fazendo errado, mas eu quero tentar proteger quem eu gosto e a mim”.

“Oi, gente! Primeiro dia na casa, a ficha ainda está demorando a cair. Várias pessoas maneiras, encontrei amigos. Estou felizão. A galera tem uma aura boa. Não tenho nada de ruim para falar. Ontem a gente já deu a vida nas zoeiras”.

“Bom dia, Brasil! Estamos aqui, estou muito feliz. Ontem, joguinho da discórdia, né, da concórdia, mas que não é muito concórdia. Não receber plaquinha é uma mensagem. Mas, é isso aí, até conversei com a galera. Não me pega muito ainda, não, é o primeiro dia”.

Rep: gshow/bbb