Milena inicia desafio do Barrado no Baile

Milena inicia desafio do Barrado no Baile

Barrado no Baile: Milena é escolhida pelo Líder Jonas Sulzbach

Após ser colocada pela segunda vez no Barrado no Baile por Jonas Sulzbach, Líder da semana do BBB 26, Milena chega ao cômodo para o desafio, nesta quarta-feira (18). A sister lê o recado e descobre qual desafio terá que realizar caso queira ir para a Festa, no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

A sister precisa escrever uma mesma frase em um caderno com o total de 50 páginas. Em seguida, ela inicia o desafio.

"Eu não quero. 50 páginas, é isso? Por que eu tenho que escrever isso? Eu nem quero ir na Festa dele", diz Milena.

A sister continua e lembra o comentário dito por Jonas Sulzbach, que alegou ter escolhido a recreadora de festa infantil para o Barrado no Baile após ela sujar as roupas. "Tomou as dores dos amiguinhos, é Jonas? Da próxima, eu sujo as suas", diz ela.

BBB - 18-02-2026 - 22:40:52 — Foto: GLOBO

+ BBB

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 26? Marcelo, Samira ou Solange? – Vote!

Votação Quinto Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Quinto paredão será eliminado: Marcelo, Samira ou Solange? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!