Milena diz a Samira que Paredão foi a 'melhor coisa' que lhe aconteceu: 'Tomou um posicionamento'

Milena diz a Samira que Paredão foi a

Antes da formação do quinto Paredão, que acontece neste domingo (15), Milena e Samira conversam sobre a possibilidade de Samira ser indicada . A mineira acredita que ela não é uma opção:

"Colocaria outra pessoa, não você", diz.

"Acho que talvez ele me colocaria, por achar que eu sou fraca", devolve Samira, referindo-se ao Líder Jonas Sulzbach.

Milena reflete que Samira, inicialmente sem muito posicionamento, passou a se destacar após ser indicada ao Paredão por voto em consenso de Juliano Floss e Sol Vega.

"Mas você não é. Talvez antes, em cima do muro. Mas, depois daquela explosão, melhor coisa que aconteceu pra você foi Juliano e Sol terem te colocado no Paredão", comenta.

"Eu explodi, né", concorda a gaúcha. A recreadora infantil, então, finaliza:

"Samira, foi a melhor coisa que te aconteceu você ter ido pro Paredão. E depois, mesmo que você não tenha ido pra ele, você tomou um posicionamento. É só mexer com o conforto da gente, que a gente começa...".

Milena diz a Samira que Paredão foi a 'melhor coisa' que lhe aconteceu: 'Tomou um posicionamento'

+ BBB

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 26? Babu, Sarah ou Sol? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Quarto paredão será eliminado: Babu, Sarah ou Sol? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!