MC Guimê critica estratégia de Fred no BBB 23: 'Contraditório'

MC Guimê critica estratégia de Fred no BBB 23:

A formação do Paredão do BBB 23 e o Jogo da Discórdia desta segunda-feira seguem rendendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Bruna Griphao, MC Guimê critica o jogo de Fred e dá razão para Sarah Aline sobre a discussão entre os dois.

"Uma treta muito envolvida é essa treta aí desse trio. Gosto muito do Fredinho, mas acho que foi uma estratégia maluca. Ele pode ter complicado ele e o game dele aqui. A Sarah pode ter feito qualquer coisa no jogo da discórdia, mas aqui ela falou pouco, mas falou verdades. Contraditório algumas coisas. Afeto dita prioridades, foi o que ela falou", diz MC Guimê.

"Insustentável. Tem que ver o que faz sentido. Como pra mim minhas coisas estão fazendo sentido, vejo acontecer no lugar de vocês todos. Infelizmente você tava envolvida nesse tipo de situação. Às vezes dá vontade de jogar sozinho", completa o cantor, que pondera sobre a relação com a atriz: "Mas eu gosto muito de você e obviamente a gente vai se priorizar e se proteger até onde foi possível".

MC Guimê critica estratégia de Fred no BBB 23: 'Contraditório'

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB22: Domitila, Key Alves ou Sarah? – Vote!

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!