Maycon, do BBB 24, comemora aniversário em festa com tema da Turma da Mônica: 'Sou muito fã'

Maycon, do BBB 24, comemora aniversário em festa com tema da Turma da Mônica:

Maycon, do BBB 24, comemora aniversário em festa com tema da Turma da Mônica: 'Sou muito fã' — Foto: Arquivo pessoal

"É big, é big, é big"! 🎂Maycon, primeiro eliminado do BBB 24, completou 36 anos na última quinta-feira (8). E, para comemorar a nova idade, o catarinense foi surpreendido com uma festa no Parque da Mônica, no Rio de Janeiro.

Para o gshow, Maycon revelou que a surpresa foi feita por sua assessora e falou um pouco da importância da Turma da Mônica em sua vida.

"Eu sou super ligados às crianças. Então, foi importantíssimo estar passando esse dia e esse momento tão especial pra mim num local tão marcante, rodeado de criança (...) Ela sabe que eu sou o 'tio da merenda'. Sou muito fã da Mônica, hoje quase fui fantasiado de Cebolinha. Sou vidrado", revelou.

O catarinense viajou para o Rio de Janeiro para curtir o Carnaval na Sapucaí e reencontrar alguns colegas de confinamento. Ele afirmou que ele e a esposa, Francine, mantém contato com todos os eliminados: "Estamos tentando um contato muito próximo. E não só a gente, mas também as famílias".

Maycon, do BBB 24, comemora aniversário em festa com tema da Turma da Mônica: 'Sou muito fã' — Foto: Arquivo Pessoal

Fora do programa há um mês, o cozinheiro escolar se emociona com o carinho recebido pelo povo - e destaca uma identificação maior com seu público infantil.

"Eu acredito meus maiores fãs são as crianças, ainda mais pelo "tio da merenda", né? Pra mim, é gratificante demais receber todo esse carinho que é muito genuíno. A gente vê que eles tem um reconhecimento por quem os alimenta e é o que eu mais amo fazer", definiu.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB24: Davi, Isabelle ou Marcus Vinicius? – Vote!

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!