Matteus e Isabelle analisam como será o futuro do casal fora do BBB 24: 'Momento muito delicado'

Matteus e Isabelle analisam como será o futuro do casal fora do BBB 24:

Matteus e Isabelle revelam os próximos passos da relação entre os dois

A pergunta que não quer calar: e vão continuar juntos depois do 24? 🗣 O público torceu e vibrou quando os pombinhos finalmente trocaram beijos nas últimas semanas do confinamento e, agora que eles estão oficialmente fora da casa, não dá pra negar a curiosidade com o futuro do casal, não é mesmo? 🥰

Em papo com o gshow, a dupla contou qual foi o ponto de virada para o beijão acontecer e como eles pretendem fazer caso continuem juntos após o programa, já que ela é do Norte e ele, do Sul. Bora conferir? 👇

Isabelle e Matteus dão primeiro beijo após o BBB 24 — Foto: Fernanda Almeida/ gshow

Matteus revelou que foi Davi, o campeão do BBB 24, que deixou o seu lado cupido falar mais alto e deu uma "forcinha" para que o beijo entre ele e a manauara saísse. "Eu assumo que o Davi foi um dos responsáveis por essa virada de chave", declarou o gaúcho.

O vice-campeão da edição revelou que estava um pouco receoso de se relacionar com a dançarina por ter vivido um relacionamento anterior com Deniziane no confinamento. "Eu estava com um sentimento do negócio de ter ficado com a Deniziane, de ter ficado aquela angústia e toda pressão do jogo. E o fato de a gente se votar, a gente adorava dançar junto, que era uma coisa que a gente deixava muito claro, mas ficava aquela coisa", refletiu Matteus.

Já Isabelle admitiu que também tinha outras preocupações: "A gente era alvo. Ele era um grande alvo pra mim, eu votava nele. Ele já foi ao Paredão com o meu voto, eu já fui ao Paredão com voto dele. E também tinha essa inflexibilidade porque eu tinha muito respeito pelo que ele tinha vivido dentro da casa", esclareceu a manauara.

Isabelle e Matteus se beijam no BBB 24

No entanto, a grande virada de chave para os dois finalmente ficarem dentro da casa, segundo ela, foi quando eles tiveram uma conversa e o gaúcho garantiu que estava resolvido com suas questões.

"Teve uma festa, a última festa, que ele chegou pra mim e falou: 'eu estou super resolvido e estou tranquilo, estou livre. Sou livre aqui dentro e pronto'. Aí eu me senti uma grande incoerente, porque eu tinha falado que não ia fazer, depois fui lá e fiz", contou a manauara, arrancando risos de Matteus.

Matteus e Isabelle se beijam durante o Bate-Papo BBB

Apesar de trocarem beijos e elogios durante a entrevista, os dois concordaram que, antes de decidirem qualquer coisa sobre o futuro da relação, eles precisam conversar. "Agora é um momento muito delicado. Agora, a gente vai conversar, vai ver nossas famílias, ver como serão os próximos capítulos, mas o carinho é inegável", declarou Matteus, que garantiu que irá no Amazonas visitar a manauara.

"Eu falei pra ele que, independente de qualquer coisa, eu quero muito que ele vá para o Amazonas para ele viver esse intercâmbio cultural. E, eu também, porque a cultura dele é muito linda, é uma cultura completamente atípica da minha, e eu quero também viver, conhecer", completou Isabelle.

Já sobre o futuro dos dois, ela garantiu: "Acho que, de qualquer forma, a gente vai se falar, vai se ver aqui fora"

Assista a íntegra do Bate-Papo:

Programa de 16/04/2024

Veja também:

Rep: gshow/bbb