
Após a guerra de espuma no after da festa, Aline Wirley conversa com Marvvila depois da sister ter reclamado que foi empurrada pela cantora.
"Eu estou de boa. Eu espero que você esteja de boa", diz Aline. "É pra ela não ficar chateada, de verdade. Quem causou no final de tudo foi o Facinho", afirma Fred. "Não sei o que fazer, por acaso ela estava ali na minha frente. Podia ter sido você e falava: 'Vai pra lá fora agora'", afirma Aline.
"Só que foi o Facinho. A gente foi só brincar como a gente sempre brinca", destaca o brother.
Nesse momento, Marvvila está com o celular nas mãos e tira selfies. Ela ouve Aline dizer: "Eu não fui ignorante, nenhuma intenção em te tratar mal ou te expor ou te tocar. A minha única intenção é 'daqui pra frente a gente se passou'", explica Aline. "Virou uma zona geral", afirma Fred. "Por acaso, você estava na minha frente. Não foi para você, não foi intencional", diz Aline.
Em seguida, Marvvila mostra seu ponto de vista após a confusão: "Você entendeu de na hora ficar muito bolada? Porque estava zoando com todo mundo. Não comecei nada. Do nada estava zoando, como fizeram lá no quarto, o Gaga tocou calcinha da minha mala, tudo da minha mala, e nem por isso me senti no direito de fazer isso aqui. Você teve esse gesto", diz a sister.
"Não te empurrei na intenção. Eu fiz só isso: 'Gente, nos passamos'", diz Aline. As duas se acertam e se abraçam no final a pedido de Fred.
Aline Wirley conversa com Marvvila após confusão
Ouça o Podcast BBB Tá On 👇
Vote também na enquete bbb:
TOP 18 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário