
Marido de MarÃlia manda mensagem para esposa no 'Mais Você'
MarÃlia foi a primeira eliminada do BBB 23 em um paredão contra Fred Nicácio após serem escolhidos pelo público para o Quarto Secreto. A disputa foi acirrada e a maquiadora do Pipoca saiu com 52,70% dos votos. No 'Café com o Eliminado' no Mais Você, ela conversou com Ana Maria Braga:
"O coração ficou bem apertado. Faltou pouco para eu voltar, mas fiquei feliz. Diante das coisas que estava passando na casa, estava achando que seria disparado para ele ficar. Fiquei muito feliz de saber que havia uma torcida fiel e forte para mim."
MarÃlia é a primeira eliminada do BBB 23 — Foto: Reprodução/TV Globo
"Foi uma montanha russa de emoções. Tive certeza que deveria seguir o que meu coração e intuição estavam mandando. Eu dei muitos ouvidos para o que as pessoas estavam falando."
MarÃlia se emociona com recado do marido Leonardo — Foto: Reprodução/TV Globo
MarÃlia brincou sobre a torcida do marido Leonardo Oliveira, que deixou a carreira na FAB (Força Aérea Brasileira) para trabalhar com marketing digital e ajudar a participante: "Um marido eficiente, viu Ana?"
Leo mandou um recado, que deixou a BBB emocionada:
"Mulher incrÃvel e maravilhosa. Me enche muito de orgulho e felicidade, na minha vida e de muita gente que acompanha ela. Tem muita coisa linda aqui fora te esperando, você não precisa te diminuir para caber em um rótulo. A gente te ama do seu jeito. Parabéns por ter sido verdadeira, você foi leal, tem caráter."
MarÃlia conversa com Ana Maria Braga no café com o eliminado — Foto: Reprodução/TV Globo
MarÃlia fala sobre crÃticas à pouca interação que teve na casa do 'BBB 23'
MarÃlia comentou o que pensa sobre o que as pessoas dentro de casa falavam dela:
"Foi implicância mesmo das pessoas. Não entendo o motivo, acho que iniciou por causa do Gabriel. Na casa até maquiei pouco. Acordava de manhã, já tinha aquele toque maluco. A maquiagem sempre fazia final de tarde/ noite. Não era algo que eu ficava o dia inteiro fazendo para virar implicância. Me senti muito acuada diante dos olhares, atitudes e como as pessoas do outro quarto passaram a me tratar."
Mãe de MarÃlia, Dona Graça, conversou com Ana Maria Braga — Foto: Reprodução/TV Globo
Se fosse opinar sobre porque foi eliminada, ela acha que faltou inteligência emocional:
"Sou muito de energia e minha emoção é aflorada. Um dos motivos de ter saÃdo é porque não consegui controlar a emoção de uma maneira que deixasse a razão falar mais alto. Não entendi o porquê da implicância toda comigo. Saio com meu coração tranquilo. Do meu coração, não teve algo tão grave para tal implicância."
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário