Marido celebra retorno de Fred Nicácio ao BBB 23: 'Já pode pedir música no Fantástico'

Marido celebra retorno de Fred Nicácio ao BBB 23:

Fred é casado com o cirurgião-dentista Fabio Gelonese — Foto: Arquivo Pessoal

Não tem nada como o apoio familiar! 🥰 E Fábio Gelonese, marido de Fred Nicácio, demonstra bem isso com a volta do marido para o BBB 23. Ao gshow, Fábio comentou sobre suas expectativas para o jogo do médico a partir de agora.

O odontologista afirma que apesar de sua torcida durante a Casa do Reencontro ter sido pela vitória do médico, ele estaria "em paz" com qualquer que fosse o resultado da votação:

"Era assim estava que meu coração: aconteça o que for de melhor para ele. Lá no fundo do meu coração, sim, eu esperava que ele fosse voltar. Porque isso é que eu queria e que ele queria. Mas eu estava em paz, independente do resultado da votação."

Agora, Fábio comemora que o marido terá uma terceira chance de viver o reality: "Você entrar pela terceira vez no programa é muito fantástico. Alias, já pode pedir música no Fantástico. É muito bacana ver seu marido vencer três vezes. Eu achei maravilhoso, incrível".

De volta ao game, Fred Nicácio agora enfrenta novos desafios - e cheio de informação nova 👀. Para Fábio, o brother e Larissa, que entraram juntos após votação do público, ainda não tiveram a oportunidade de dividir com seus aliados tudo que sabem sobre o jogo.

"Com certeza ele não falou tudo pros aliados dele ainda, não deu tempo. E outra, a gente não lembra de tudo de uma vez assim, então conforme forem voltando as lembranças, ele vai falar mais coisas", afirma.

Propósito maior

Fred Nicácio e Larissa voltaram para a casa do BBB 23!

Fábio confia que, por ter sido escolhido para voltar, o médico tem chances de ser campeão do BBB 23. No entanto, defende que o marido está lá por um propósito maior do que apenas conquistar o prêmio:

"Acredito que é como o Fred tem sempre falado: a missão dele é muito maior do que ele (...) A principal motivação do Fred estar lá é para marcar o Brasil, tentar mudar o imaginário coletivo em relação aos pretos. É por uma causa maior que o prêmio".

Gelonese defende também que o marido não fará um personagem para agradar o público e declara: "Se for pro Fred ganhar esse prêmio, vai ser porque o Brasil gosta do Fred do jeito que ele é".

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!