Mais tempo de ‘BBB 22’ no ar!

Mais tempo de ‘BBB 22’ no ar!

— Foto: Gshow

O programa mais visto na TV brasileira. O mais falado na internet. O mais assistido do Globoplay. O de maior sucesso no Multishow. O mais acessado no Gshow. O ‘Big Brother Brasil’ vai ganhar mais tempo no ar. Ao todo, serão 100 dias de ‘BBB 22’! O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril.

O BBB chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia da clássica formação de paredão, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores. Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado ao mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais 72 milhões de tweets relacionados ao reality!

Com a mudança, a estreia da nova temporada de ‘No Limite’, agora com Fernando Fernandes na apresentação, acontecerá no dia 3 de maio, terça-feira.

Você já segue o BBB nas redes sociais?

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!