Mãe de Natália defende permanência da filha no BBB 22 e dispara: 'Ela é necessária para movimentar o jogo'

Mãe de Natália defende permanência da filha no BBB 22 e dispara:

Daniela diz que mineira enfrenta o maior medo de todo participante do reality: Paredão na primeira semana — Foto: Thais Meinicke/Gshow

Natália levou sete votos no último domingo, 23/1, e acabou sendo emparedada logo na primeira berlinda do BBB 22. A mineira disputa a permanência no jogo com Luciano e Naiara Azevedo e, segundo a mãe da sister, Daniela Aparecida Rocha, ela enfrenta um grande desafio logo de cara no jogo: ir para o Paredão logo no início do confinamento.

“Infelizmente ela está enfrentando o maior medo de todos os participantes, que é ir para o Paredão na primeira semana, pois é impossível mostrar tudo o que você realmente é em tão pouco tempo. A Natália tem uma história de superação linda para contar e sabe o tamanho da representatividade que ela carrega. E ela está sendo realmente como ela é, uma pessoa de personalidade forte e fora dos padrões”, opina Daniela.

A ida de Natália para a berlinda surpreendeu Daniela e a família da sister, que não esperavam ter que enfrentar logo de cara uma disputa para ficar na casa mais vigiada do Brasil.

“A sensação de ver a Naty (Natália) ser emparedada foi algo que ainda não estávamos preparados pra viver. Foram muitas emoções em jogo no momento da votação e da Prova do Bate e Volta”, relata.

Apesar do receio com o Paredão, Daniela afirma que Natália vai permanecer no jogo e ainda terá muito a mostrar para o público — Foto: Thaís Meinicke/Gshow

Apesar do receio com o Paredão, Daniela afirma que a filha vai permanecer no jogo e ainda terá muito a mostrar para o público.

“Ela está vivendo o sonho dela e acredito que voltará desse Paredão ainda mais forte e determinada a aproveitar cada momento dentro da casa. Mas, se tem uma coisa que sabemos que jamais fará parte do seu jogo, é ser a famosa ‘planta’. A Natália ainda tem muito pra mostrar e será muito necessária para movimentar o jogo”, diz.

Aproveite para votar 👇👇👇

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!