Mãe de Lucas, do BBB 22, diz que filho agiu com empatia e hombridade na Prova de Imunidade

Mãe de Lucas, do BBB 22, diz que filho agiu com empatia e hombridade na Prova de Imunidade

Em entrevista ao Gshow, dona Evandra, mãe de Lucas, falou sobre o carinho que tem recebido, desde que o filho foi anunciado na TV — Foto: Juliana Hippertt/Gshow

O BBB 22 mal começou e já teve muitas emoções! Na terça-feira, 18/1, a Prova de Imunidade Americanas agitou o grupo Pipoca ao desafiar a resistência dos brothers. Duas duplas disputaram por mais de 12 horas a imunidade e o prêmio de R$ 10 mil em compras na Americanas.

Lucas fez dupla com Luciano e desistiu do desafio, passando a consagração (e os prêmios) à Laís e Bárbara. Apesar da desistência do filho, Evandra, mãe do estudante de Medicina, conversou com o Gshow e contou que achou desempenho do filho excelente durante a prova: “Concentrado, focado, mas com toda a sensibilidade para fazer uma boa prova em total sintonia com o parceiro”, opina.

“Sem dúvidas, a desistência se deu por empatia ao colega, que estava no seu limite”, assegurou Evandra, que acredita que, se a prova fosse individual, o filho poderia ter ganhado.

Pouco antes, Lucas e Luciano foram eliminados com 12 horas de disputa

Apesar de Lucas não ter conquistado a imunidade tão importante neste início de jogo, ela garante estar orgulhosa da atitude do filho. “Lucas jogou com o coração e deu um show com a sua atitude cheia de empatia e hombridade. Ele é assim, é coração. Sempre foi assim, desde pequeno”, conclui a mãe do engenheiro.

Otimista, Evandra acredita que outras oportunidades virão, e tem certeza que o brother se dará bem nas próximas Provas de Resistência: “O Lucas é concentrado, calmo, focado e muito determinado”.

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb