Mãe de Isabelle exibe camisa com cantada de Matteus e afirma: 'O Brasil estava esperando esse beijo'

Mãe de Isabelle exibe camisa com cantada de Matteus e afirma:

Isabelle, terceira colocada do BBB 24, conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira (17). Depois de falar sobre sua amizade com Davi no confinamento e vibrar ao descobrir o número de seguidores que acumulou desde que entrou no reality, Isabelle, agora, recebe um recado ao vivo de sua mãe, Jaqueline.

Isabelle vibra ao ver a imagem da mãe, corre para dar um beijo na tela e se ajoelha. A manauara também se declara, diz que está morrendo de saudades e que não vê a hora de abraçá-la. "Sofri muito de saudade da senhora", declara a dançarina.

"Minha filha, parabéns, fez uma linda história, como sempre. Só orgulho! Toda a trajetória. Você é a mesma coisa, não largou a mão do seu amigo, como você nunca largou a mão dos seus amigos aqui", diz a mãe da manauara.

"Você me fez vestir um azul, uniu os bois. Tá a coisa mais linda! Você fez uma coisa impossível" , contou ela.

Jaqueline, então, aproveita para mostrar uma camisa que faz referência a uma frase usada por Matteus antes do beijo em Isabelle no confinamento. A blusa, vermelha, traz a seguinte frase: "Eu não sou Boi-Bumbá mas nosso beijo está Garantido".

Isabelle se surpreende, e reage: "Eu não acredito! Que vergonha". "Parintins toda estava esperando esse beijo garantido", diz Jaqueline. "Que loucura!", diz Isabelle. "O Brasil estava esperando esse beijo!", exclama a mãe da manauara.

Isabelle conversa ao vivo com sua mãe durante o Bate-papo BBB

Rep: gshow/bbb