Lumena diz sobre sister não citar Thaís no Jogo da Discórdia: 'Vocês dormem na mesma cama, me soou estranho'

Lumena diz sobre sister não citar Thaís no Jogo da Discórdia:

O assunto do Jogo da Discórdia continua dando o que falar no BBB21. Lumena chama Thaís para conversar, após ela ficar chaetada por não ter sido citada por Carla Diaz e Camilla de Lucas no jogo. A cirurgiã-dentista diz à psicóloga que uma sister não a convidou para o almoço do Anjo com a justificativa de que gostaria de conversar com outros dois participantes.

Lumena então opina: "A casa é grande. Querer conversar com alguém... Não acho que é um argumento robusto para você fazer uma escolha de algo que é um bem-estar. Aí ela deixa de proporcionar para pessoas que ela tem vínculo. Todo mundo aqui fez isso, proporcionou para pessoas que tem vínculo. Tanto que pensei que uma das primeiras oportunidades que você teria de ser evidenciada seria hoje e no almoço. A partir dela, que é a interlocução que eu mais vejo. Vocês dormem na mesma cama. Me soou estranho. Por isso estou vindo te perguntar como você se sente verdadeiramente, independente de jogo."

Thaís e Carla Diaz tem o costume de dividir a cama no Quarto Colorido. A cirurgiã-dentista explica porque ficou chateada: "O que estou te falando, falei para todo mundo: ninguém me escolheu."

Na sequência, Lumena questiona: "Quem você chamaria se você tivesse um almoço do Anjo?" "Ela e a Pocah", responde Thaís. E a piscóloga opina: "Eu acho que é sobre isso. Se tem uma pessoa que eu vejo verdade é você. Não tenho vergonha de falar."

Lumena e Thaís conversam na área externa da casa

Confira como foi o Jogo da Discórdia no BBB21:

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!