Luciano, do BBB 22, comemora fama e sonho realizado: 'Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso'

Luciano, do BBB 22, comemora fama e sonho realizado:

Luciano Estevan comenta como está a vida após o BBB 22 — Foto: Reprodução/Instagram

Que o Luciano tinha o sonho de famoso, isso a gente já sabe , mas como ele ficou após o programa? O ex-participante revelou que a fama realmente chegou para ele e que, hoje em dia, está ganhando dinheiro com o trabalho de digital influencer.

"A fama veio e veio de fato. Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso. Durante muito tempo eu era digital influencer, era ator, fazia um monte de trabalho mundo a fora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado por isso e estou muito feliz e muito agradecido."

Famoso MESMO

Recentemente, Luciano atingiu a marca de 1 milhão de seguidores na sua rede social! Para ele um dos momentos mais marcantes da sua vida pós-BBB e confessa:

"Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento e, agora, pela primeira vez, estou buscando e está dando certo."

Relembre momentos de Luciano no BBB 22

O ex-brother também contou o que sentiu ao ser reconhecido pela primeira vez, e disse que até pediram para tirar uma fotinho com ele! 📸


"O Luciano do Big Brother. Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim, ‘Luciano, posso tirar uma fotinho tua?’. Cara, isso para mim, me ganhou. Eu falei: ‘Caraca, realmente as pessoas me viam. A fama veio. Eu estou famoso.' E isso foi muito legal."

E o futuro?

Depois de um milhão de seguidores, o que vem por aí? Luciano contou que pretende focar em sua carreira de ator e criar mais conteúdos para suas redes sociais. Ele ressaltou a parceria que teve com o humorista Murilo Lorran.

"Foi incrível demais. Ele é uma pessoa maravilhosa, super engraçado e que eu aprendi muito. Foi uma experiência incrível."

Casamento e filhos: vem aí?

Luciano Estevan e a namorada Fabíola — Foto: Reprodução/Instagram

Namorando há 1 ano e 2 meses com Fabíola, o ex-brother revelou que ainda não tem planos para ter filhos em mente, mas que um casamento pode vir aí. Queremos o convite, hein! 👰🤵💐

"Ainda não estamos planejando filhos, afinal, é uma responsabilidade grande você criar uma pessoa, né? Envolve financeiro, envolve tempo, envolve muita entrega com foco nisso e, neste momento, nossos objetivos têm sido o foco no trabalho. Casamento, está nos nossos planos."

Relembre a trajetória de Luciano no BBB 22 👇

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil

👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality

👉 Saiba como votar no BBB22

👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!