Lucas Henrique para Pitel no BBB 24: 'Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir'

Lucas Henrique para Pitel no BBB 24:

Lucas Henrique para Pitel no BBB 24: 'Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir'

e continuam conversando no BBB 24. A dupla fala sobre o percurso dentro do programa e o professor canta uma música de Emicida para a alagoana. No papo, ele fala sobre ser eliminado, que às vezes prefere, e problemas para resolver fora do confinamento.

"A gente chegou aqui pelo o que é, mas não sabe se vai ser o suficiente para o Brasil gostar da gente para ganhar o programa", comenta o brother. "Estou me garantindo só na minha personalidade, mas é isso que eu tenho a oferecer", responde Pitel. O professor avisa que tem muitas dúvidas e a sister diz: "Eu também tenho, mas sou de me apegar ao que tenho certeza". "Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir", revela Lucas.

Pitel balança a cabeça e os dois ficam em silêncio. "Eu pensava: não estou indo lá para isso", pondera o brother. "Estou indo lá para sentir nada por ninguém", completa Pitel. "Frio, calculista, fazer o que tem que ser feito e voltar para casa com R$ 3 milhões", continua o brother. A alagoana diz que é ingenuidade deles pensar assim, e ele completa com a música "Baiana", de Emicida: "Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor...". A sister pede para ele parar e Lucas diz: "Real! Acabar aqui essa conversa". "Morreu aqui, nem deveria ter nascido", encerra.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!