Lucas Henrique fala sobre vida pós-BBB, faz planos para o futuro e admite erro com Camila Moura: 'Reconheço'

Lucas Henrique fala sobre vida pós-BBB, faz planos para o futuro e admite erro com Camila Moura:

Uma semana depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Lucas Henrique bateu um papo com o gshow e revelou como está a vida depois de todo o turbilhão de emoções vividas na casa do BBB 24. O carioca, que se envolveu em algumas polêmicas durante sua passagem pelo confinamento, falou sobre sua relação com a ex-esposa, Camila Moura, e seus planos para o futuro.

Lucas Henrique conversou com o gshow e falou de sua relação com Camila Moura, sua ex-esposa — Foto: Fernanda Almeida

Durante sua passagem pelo programa, Lucas flertou com Pitel em uma das festas da edição e, logo após o ocorrido, Camila usou suas redes para reprovar a atitude do então marido. Pouco depois, ela declarou que estava solteira, que tinha se sentido traída e que o carioca escolheu "jogar 15 anos no lixo". Desde que deixou a casa, Lucas contou que já conversou com Camila, mas ainda não a encontrou pessoalmente - já que ele está no Rio e, ela, em São Paulo.

"A gente tem conversado de modo remoto de forma a resolver nossos problemas na nossa vida pessoal, de forma pessoal", disse o professor de Educação Física. "A gente está conversando para tentar resolver nossa vida, seja para um lado ou para o outro", declarou ele.

Sobre a ex-esposa, Lucas ainda destacou que ela tem cumprido com o acordo que eles fizeram entre si. "A Camila cumpriu com todos os combinados que a gente fez. Inclusive, estou em posse das chaves do apartamento, já estive lá. Então está tranquilo em relação a isso", comentou.

Lucas Henrique revelou que pretende investir na carreira de criador de conteúdo pós-BBB — Foto: AGNews

Sobre a vida pós-reality, Lucas revelou que está assimilando muitas coisas ainda. Ele falou sobre os ataques que sofreu nas redes e também comentou que tem focado em outras áreas de atuação depois de ter perdido o emprego. O carioca atuava como professor em uma escola municipal e foi exonerado do cargo.

"O emprego que eu tinha antes de professor não vai ser possível voltar por conta das faltas, das ausências. É um concurso público que pede exoneração, por isso eu tenho que me lançar em uma nova carreira", explicou. Apesar disso, o capoeirista já tem planos bem definidos para o futuro e pretende se jogar na carreira de criador de conteúdo. Segundo ele, a ideia é usar sua presença nas redes para se aprofundar em temas que chegou a mencionar no confinamento.

"Eu sou um apaixonado pela cultura popular, pelo jongo, pelo samba, pela capoeira e eu quero que as pessoas conheçam mais a fundo não só essas culturas como também outras. Então eu pretendo muito investir na carreira de criador de conteúdo que vá focar em uma área de educação", disse o professor.

Lucas Henrique reconhece que errou com Camila, sua ex-esposa, no confinamento — Foto: gshow

Lucas também admitiu que o hate sofrido por ele nas redes sociais afetou bastante sua família e amigos, além de Camila. "Foi muito difícil para mim filtrar o que fazer e o que não fazer em relação a isso", desabafou. Apesar disso, Lucas também contou que se surpreendeu positivamente com mensagens de acolhimento que recebeu tanto de anônimos quanto de famosos.

"Algumas pessoas me mandaram mensagens de acolhimento, sem passar pano para as coisas que eu fiz de errado, porque eu reconheço o meu erro, mas que me falaram: 'você não precisa se resumir a isso', então eu fiquei muito feliz com as mensagens de carinho", contou.

Lucas Henrique e Pitel ficaram próximos no confinamento

Sobre a aproximação com Pitel, o professor de Educação Física revelou que chegou a falar com a alagoana depois de deixar a casa, mas, assim como aconteceu com Camila, o papo não aconteceu presencialmente. "A gente conversou brevemente pela internet, e foi muito no sentido de pedir desculpas aos transtornos que foram causados a ela e a família dela", disse.

"É uma pessoa que eu admiro muito e respeito. Quero muito bem, mas também vou tocar a minha vida do lado de cá e espero que ela toque a vida dela do lado de lá com muito sucesso e muita alegria", finalizou.

Veja também:

Rep: gshow/bbb