Lucas Henrique descarta possibilidade de Rodriguinho ir para o Paredão: 'Você se relaciona bem com as pessoas'

Lucas Henrique descarta possibilidade de Rodriguinho ir para o Paredão:

Lucas Henrique chega na academia e conversa com Rodriguinho e MC Bin Laden: "Eu acho que você só iria pro Paredão em uma situação dessas pela dinâmica. Nunca pela casa porque você é um cara que fala a verdade. Você é um cara que, tipo assim, sempre tem uma palavra pra alguém, às vezes, de conversa. Então, assim, você se relaciona bem com as pessoas", diz o brother.

Lucas Henrique

"Você é um cara que não está na briga. Então assim, por mais que você tenha um grupo declarado, ainda assim, é um cara que transita muito bem nos grupos da casa", fala o professor de Educação Física.

"Eu acabei de falar, eu não jogo mais com o puxadinho, gente. Não jogo. Não posso jogar com o puxadinho porque pra mim, time é time. Não tem como chegar e falar: 'Nós três somos um time', aí beleza você vota em um, eu voto em outro e vota em outro. Pra que então? Por que que eu sou time se cada um faz o que quer?", argumenta Rodriguinho.

"Só pra gente falar, pra usar camiseta igual e grito de guerra? Ê gnomo, gnomo, gnomo na hora de votar todo mundo vota...? Pra que a gente vai ser time se a ideia nunca vai bater? Pra que eu vou ser time se a menina do meu time rasga meu bagulho?", questiona o músico ao lembrar da dinâmica em que Raquele rasgou a carta que a família de Rodriguinho enviou para o brother no Sincerão.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB24: Deniziane, Fernanda ou Matteus? – Vote!

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!