Lucas ganha massagem de Eslovênia e revela tática de sobrevivência na Prova do Líder de Resistência Americanas

Lucas ganha massagem de Eslovênia e revela tática de sobrevivência na Prova do Líder de Resistência Americanas

No Quarto do Líder do BBB 22, Lucas ganha uma massagem especial de Eslovênia após passar 23 horas e 51 minutos na Prova do Líder de Resistência Americanas e revela que fez a ingestão de suas lágrimas para se hidratar durante momento difícil na dinâmica.

O estudante de medicina conta que Arthur Aguiar o aconselhava a deixar a prova por não estar visualmente bem. Ele relata ter se questionado diante dos apontamentos do brother e Eslovênia opina sobre a ação do ator. "Eu entendo porque ele é muito racional", declara.

Em seguida, o Líder da Semana o conta que teve um momento de questionamento sobre até onde iria durante a Prova do Líder. "Aí, ele falou tudo isso. Eu virei o rosto e começou a vir na minha cabeça os motivos de estar aqui. Veio minha mãe, veio vocês quem estavam torcendo por mim, a galera lá de fora que está torcendo por mim, quem eu queria colocar no VIP, a Jessi que nunca foi para o VIP, essa possibilidade de mudar o jogo. Mano, eu tava contra DG [Douglas Silva], PA [Paulo André] e Arthur, todo o time deles que ganha prova aqui", detalha.

Ele abre o jogo e revela o que fez para se hidratar para seguir na dinâmica. "Aí, veio uma lágrima. Eu não despenquei no choro, mas meu olho lacrimejou. A minha boca estava muito seca, muito seca e peguei a lágrima com o meu dedo e bebi. Falei: 'não é possível, estou bebendo a minha lágrima para vencer o jogo. Vou ter que ganhar'", explica.

Lucas finaliza dizendo que a medida o fez ganhar forças para seguir vivo na prova. "O Arthur falava: 'como você acha que vai conseguir? Olha o PA, olha a Nat' e eu: 'não sei, mas tudo pode acontecer. Tudo é possível'", finaliza.

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!