Lucas especula reação de brothers com sua indicação ao Paredão: 'Os moleques iam sentir a dor dele'

Lucas especula reação de brothers com sua indicação ao Paredão:

Ainda no Quarto do Líder, Lucas vê Eslovênia especular os votos da formação do oitavo Paredão do BBB 22 e aponta que Pedro Scooby deseja ir para a berlinda.

"Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Acho que o Pedro quer ser indicado", conta Lucas. "Você já falou sobre isso", lembra Eslovênia. "Ele quer ir ao Paredão", completa o Líder da semana. "Não é que ele quer", alerta a modelo. "Ele quer ver qual é [com o público]", ressalta o brother.

Eslovênia, então, conta a Lucas sobre um papo com Pedro Scooby. "No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir. Falei: 'concordo. Acho importante tudo mundo aqui ir ao Paredão' porque dá a oportunidade do público jogar com a gente'. Aqui dentro, a gente tem muita ideia de quem é forte e fraca e jogar com o público é importante para a gente ter essa noção", declara.

"A questão é: como vou mexer na estrutura do game. O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no Paredão", pontua Lucas. "Sim, entenderia", concorda Eslovênia. "Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim", opina o estudante de medicina.

A modelo apresenta seu ponto de vista em relação a Paulo André e Pedro Scooby. "Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes, mas olhando como jogadora agora. Ele já foi no Paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você... Pedro, não. Se você argumente que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira", destaca.

"A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro", aponta Lucas. "Com qualquer um dos dois eles vão sentir", reforça Eslovênia. "Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA", finaliza o Líder da semana.

Lucas especula reação de brothers com sua indicação ao Paredão: 'Os moleques iam sentir a dor dele'

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!