
Na academia do BBB 22, Lucas e Gustavo conversam sobre o jogo, e o estudante de Medicina explica o mal-estar que está tendo com Arthur Aguiar na casa mais vigiada.
"O meu papo é com o Arthur, não em quem ele protege", diz ele, antes de explicar o motivo da 'briga' que teve com o ator carioca. "Não fiz nenhuma movimentação para votarem no Tiago", explica.
Gustavo pergunta, então, sobre a Prova do Líder de hoje. "E se for dupla, você vai com o Arthur?". Lucas responde que não. "A gente nem se fala... nem bom dia! Bizarro, né? Até no dia em que ele falou de aliança, que não tinha aliança, a gente já estava há duas, três semanas conversando... ".
Ele estranha o comportamento de Arthur e volta a se defender na questão de Tiago Abravanel. "Eu não contei que fui sondar as meninas, o outro quarto....", esclarece.
Lucas dispara no BBB 22: 'Meu papo é com o Arthur, não em quem ele protege'
Ouça o podcast ' tá on':
Vote também na enquete bbb:
TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário