Lucas cogita mudança de rumos no jogo: 'Se bater contra esse grupo, eu estaria mudando um pouco essa história do jogo'

Lucas cogita mudança de rumos no jogo:

Lucas chama Eslovênia para conversar dentro da academia do BBB 22 sobre suas percepções de jogo e deixa claro que não descarta votar nos brothers do Quarto Grunge.

"Sem poder, você fica de mãos atadas. Quem acaba sendo solitário tem que ter o poder para poder fazer alguma coisa. Assim, tendo isso em mãos eu estou bem reflexivo. Eu vi as atitudes deles hoje no jogo e falei: 'se continuar assim, eles vão continuar tudo e vão seguir no VIP'", declara Lucas. "É o que a gente fala", aponta Eslovênia.

O estudante de medicina segue apresentando seu ponto de vista. "O resto da casa vai sair e eles não vão ao Paredão nunca. Quando a gente fala de individualidade, eu não sei se o Eli fica com um dos meninos. Assim, eu sei também que se eu indicasse o Eli, ele sairia e me garantiria mais uma semana aqui na casa", explica.

O Líder da semana, então, diz que confrontar o grupo do Quarto Grunge pode mudar a história do jogo. "Eu ficaria mais ou menos como um coadjuvante nesse game, mas se eu pegasse e batesse de contra esse grupo que está fazendo isso, eu estaria mudando um pouco essa história do jogo, deles ganharem tudo", relata.

"É a realidade. Eles estão ganhando tudo", finaliza Eslovênia.

Lucas cogita mudança de rumos no jogo: 'Se bater contra com esse grupo, eu estaria mudando um pouco essa história do jogo'

Ouça o podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!