Linn da Quebrada questiona discurso de Tadeu Schmidt sobre Eslovênia e Natália explica: 'Foi esse dia, tenho certeza'

Linn da Quebrada questiona discurso de Tadeu Schmidt sobre Eslovênia e Natália explica:

No BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália conversam sobre a Eliminação de Eslovênia. No momento, eles tentam lembrar qual o foi o momento entre a pernambucana e Natália que Tadeu Schmidt comentou em seu discurso.

"Achei bonito o Tadeu falar porque eu não lembrava dessa cena, que ela viveu um dos momentos mais bonitos do programa. Eu achei que fosse o casamento", diz Jessilane. "O que foi esse abraço que ele falou?", questiona Linn da Quebrada.

"Teve um dia crítico. Teve vários dias críticos, né? Mas não lembro o dia específico", explica Natália. Eles se preguntam se algo aconteceu após um Jogo da Discórdia e a mineira nega: "Não foi, não."

"Eu acho que foi no dia da briga minha e da Lina. Foi o momento que eu estava mais fragilizada...", afirma Natália. "Você saiu muito nervosa do quarto e encontrou com ela. Ela te abraçou e você se acalmou", relembra Jessilane.

"Foi esse dia, tenho certeza. E tem o dia do Eli. Que eu falei que não tinha gostado. Ela veio e me deu um abraço", diz Natália. Linn da Quebrada responde: "Isso me deixa com medo."

BBB22 - 04-04-2022 - 02:03:36 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!