
No Quarto Grunge, sisters conversam sobre antigos participantes do game, lembram dos ex-BBBs Rodrigo e Luciano e a questão racial levantada em alguns momentos na casa.
Jessilane comenta: "O Rodrigo questionava muito sobre coisas raciais. Ele ela super curioso e eu não tinha problema em falar. Só que o Luciano era incisivo no sentido de que não era ele que precisava falar sobre isso..."
Natália diz: "Eu acho que é um dever nosso educar as pessoas..."
Linn da Quebrada discorda da sister: "Isso eu não acho. Não é um dever nosso ensinar ninguém. Acho que a gente pode, se a gente quiser, estiver à vontade e estiver disponível para isso, mas acho que nem sempre a gente está disponível para isso. Porque muitas vezes as pessoas me tratam, não só na questão da negritude, mas na questão de gênero também, como se eu tivesse necessariamente que educar essas pessoas".
A sister continua: "Até porque hoje em dia temos muito acesso às informações. A gente não precisa esperar encontrar um pessoa negra, encontrar uma pessoa trans ou gay para daí a entender. Se você realmente é curioso e tem interesse em estabelecer uma linguagem não violenta, você pode procurar por outros meios", diz a cantora.
Linn da Quebrada fala sobre questões raciais e de gênero: 'Não é um dever nosso ensinar ninguém'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário