Linn da Quebrada fala sobre divisão de grupos: 'Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha'

Linn da Quebrada fala sobre divisão de grupos:

O papo entre Linn da Quebrada com alguns colegas de confinamento continua na sala da casa do BBB 22. A cantora diz: "Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem".

"Já sabia o que você ia falar, que tem vontade de estar mais perto de algumas pessoas do que de outras. Estou assim já também", aponta Laís. "E a gente tem que dar força, a gente alimenta, a gente alimenta o ego", diz Linn. "Também estou me sentindo meio que de saquinho cheio de algumas situações", revela Natália, e Laís concorda.

Rodrigo, então, desabafa: "Ontem eu não estava me sentindo encaixado em nada". Natália, então, aconselha Laís: "Até pela sua postura, você está se afastando um pouco de algumas pessoas. Estou sentindo. Porque, antes, tu andava assim, ó. Posso estar com a concepção errada, mas estou sentindo".

Linn da Quebrada fala sobre divisão de grupos: 'Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!