Linn da Quebrada, do BBB 22, fala sobre jogo: 'Eu me tornei antagonista do outro grupo'

Linn da Quebrada, do BBB 22, fala sobre jogo:

No Quarto Lollipop do BBB 22, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália conversam sobre jogo. A cantora diz: "Acho que eu sabia que um dia teria um enfretamento em relação ao Arthur, sabe?". "Entre vocês dois?", questiona Eliezer, e a sister concorda. "Mas, eu não esperava também que fosse assim no Paredão, dessa forma. Pensei que isso poderia ser mais adiante também, sabe? Já é o meu segundo Paredão que eu vou ao lado do Arthur. E acho que é isso, a gente não tem um atrito direto na casa, mas a gente também não tem uma relação".

Ela continua: "A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro. Você [Eliezer] tem movimentos que de opõem ao Gustavo aqui dentro. Eu tenho movimentos que se opõem ao Arthur. Eu não escolhi ir com o Arthur, eu escolhi ir com o Gustavo porque numa dessas relações de segurança, mesmo que insegura, era isso". E aí, ela acrescenta: "Agora, não sei se essa era a hora certa também. Fica quase entre Eli x Gustavo, Lina x Arthur. Dá essa sensação, não dá?".

Eliezer, então, diz que tem uma relação de "antagonismo" com Gustavo. Lina concorda e comenta: "Eu não tenho um relação de antagonismo com o Arthur. Eu me tornei antagonista do outro grupo".

Linn da Quebrada, do BBB 22, fala sobre jogo: 'Eu me tornei antagonista do outro grupo'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!