Linn da Quebrada diz que está desconfortável com clima na casa do BBB 22 e avisa sobre brother: 'Quero conversar'

Linn da Quebrada diz que está desconfortável com clima na casa do BBB 22 e avisa sobre brother:

No Quarto Grunge, Linn da Quebrada e Jessilane conversam sobre as discussões que aconteceram na casa do BBB 22 durante a madrugada após a formação do Paredão. "O que me deixa assim é o clima. Não gosto desse clima, me deixa desconfortável. Mas acho que é isso também", comenta a cantora, que ainda avisa: "Eu quero em algum momento conversar com o ".

+++ Veja quem votou em quem no sétimo Paredão

A professora então conta: "Ontem enquanto estava tendo o Bate-Volta ele até veio e me deu um abraço. Abracei de volta, retribuí". "Mas isso foi antes de tudo, né?", questiona Linn, referindo-se às discussões que aconteceram após a dinâmica. "Isso. Mas ainda assim hoje de manhã, ele sentou no Raio-X e cumprimentou normal", responde Jessilane.

A professora conta que teve uma breve conversa com o surfista sobre a Festa do Líder e a cantora revela: "Não falou direito comigo, não".

Linn da Quebrada conversa com Jessilane no Quarto Grunge do BBB 22

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!