Linn da Quebrada conversa com Eliezer sobre a relação do brother com Jessilane: 'Sinto que foi equivocada'

Linn da Quebrada conversa com Eliezer sobre a relação do brother com Jessilane:

Linn da Quebrada e Eliezer continuam batendo papo durante a Festa C&A no BBB 22. Agora, a pauta de discussão é a relação do brother com a sister Jessilane.

A atriz e cantora dá sua opinião: "Essa relação eu sinto que foi equivocada durante o jogo. Porque a Jessi sempre tentou se aproximar de você", conta. "Você acha? Eu não via isso", responde Eliezer. "Porque você estava fechado em um lugar", aponta a sister. "Talvez", conclui o designer.

"E eu digo isso com uma certa tranquilidade. Eu lembro isso desde o dia em que a gente conversou, e você disse naquela relação, a gente sempre estaria atrás", pontua Linn da Quebrada. "Você, não", diz o brother. "Mas dela. Seria uma corrida que a gente nunca alcançaria, porque tinham outras pessoas na frente", responde a sister.

Linn da Quebrada continua: "Foi naquele momento que a Jessi pensou e eu concordei com ela, porque a gente vai ficar correndo atrás? Porque ela ainda seria opção", conclui. "Está certa. Mas você, não. Você nunca foi opção minha de voto", responde Eliezer.

Linn da Quebrada conversa com Eliezer sobre a relação do brother com Jessilane: 'Sinto que foi equivocada'

Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!