Linn da Quebrada analisa amizade com sisters do BBB 22: 'Nós somos o que nos fortalece e nos fragiliza'

Linn da Quebrada analisa amizade com sisters do BBB 22:

Após analisar a trajetória de Jessilane no BBB 22, Gustavo aproveita conversa com Linn da Quebrada na Festa C&A para dividir seu pensamento sobre ela e suas aliadas. A atriz, então, desabafa que a relação de ambas é o que fortalece e fragiliza no jogo.

"A Jessi começou aqui [em baixo] e fez assim [subiu]. A Nat começou aqui [no alto] e fez assim [desceu]. E você começou aqui [no alto] e manteve uma trajetória linear, sendo ascendente. Para mim, o gráfico das três é esse", inicia Gustavo. "Por isso que nos preocupa. Qual a nossa preocupação interna? Os nossos conflitos não estavam dentro do jogo", aponta Linn da Quebrada. "Não eram visíveis", concorda o bacharel em direito.

A atriz, então, aponta que a relação com Jessilane e Natália tem altos e baixos no confinamento. "Os nossos conflitos nível da relação. Nós somos o que nos fortalece e nos fragiliza. A gente é o que se fragiliza dentro do jogo nesse momento também", explica.

Ela segue falando da amizade com as sisters. "Isso é o mais difícil de lidar porque no jogo eu falo para você o que eu penso, eu escuto, escuto o que os meninos falam, repenso, penso em algumas coisas, bato o pé em algumas coisas, outras penso que é isso, mas o que nos fragiliza é menos esse lugar e mais a nossa relação. Ontem, você falou para o Arthur que era egoísta. Em outra ocasição, falou que ele era arrogante. Isso é jogo, mas o que acontece com a gente é que a discussão vira da casa toda.", relata.

Gustavo, por sua vez, pondera que a relação de amizade e conflitos pode ser bem vista pelos fãs do Big Brother Brasil 22. "O público pode de alguma forma gostar disso. Afinal, somos humanos e os erros nos fortalecem. As pessoas se identificam", finaliza.

Linn da Quebrada analisa amizade com sisters do BBB 22: 'Nós somos o que nos fortalece e nos fragiliza'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!