
Líder da semana, Pedro Scooby conversa sobre o jogo com Douglas Silva, Jade Picon e Paulo André na academia do BBB 22. Ele conta: "Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: 'Você é minha opção de voto'".
E o atleta olímpico acrescenta: "Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira". Paulo André ainda diz: "A mina tá votando em mim desde o começo do jogo".
Em seguida, o surfista lembra de uma conversa que teve com a sister: "Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: 'Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: 'Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto'. Falei: 'tá tudo certo'".
"Quem falou?", pergunta Jade. "A Jessi", responde Pedro. Ele continua: "Falei: 'Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa'. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Mas foram palavras da boca dela. Porque como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto".
Depois, o Líder conta: "Na real ainda nem sei quem vai ser mesmo. Tem as opções". "Mira lá no Lollipop", diz Paulo André. "Larga tudo lá", completa Douglas.
Em seguida, o surfista revela: "Teve uma parada que fiquei bolado que foi o Eli ter votado no DG. Depois ele falou que não, falou que sim, falou que não...".
Líder Pedro Scooby analisa possibilidades de indicação no BBB 22: 'Tenho motivo fácil'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
DG, Laís ou Vini: Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? – Vote!
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário