Leydinho, Manny, Pitanda e mais: relembre os 'ships' que marcaram o BBB 24

Leydinho, Manny, Pitanda e mais: relembre os

Deniziane e Matteus se beijam em festa do BBB 24

É possível assistir ao Big Brother Brasil sem shippar um casal? A verdade é que, antes mesmo do termo em inglês se popularizar por aqui, o público do reality show sempre torceu bastante pelos casais formados ao longo das temporadas. Mas, no BBB 24, os participantes nem precisaram se unir para serem shippados: uma amizade mais forte já foi o suficiente para a internet fanficar bastante.

BBB 24: relembre os participantes que foram shippados na temporada

Relembre quem foi shippado no BBB 24 👇🏼

Manny - Matteus e Deniziane

Deniziane e Matteus deram o primeiro beijo após 20 dias de BBB 24

Matteus e Deniziane protagonizaram o primeiro beijo dentro do BBB 24. Os dois ficaram após 20 dias de programa e logo surgiu uma torcida pelos pombinhos: Manny, que é a junção do nome do gaúcho com o apelido da ex-sister, Anny.

Os dois não completaram nem um mês juntos e Deniziane resolveu colocar um ponto final na relação. Fora da casa, a mineira revelou ter se arrependido do término.

Durante o BBB 24, Matteus e Deniziane foram bastante shippados — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leydinho - Leidy Elin e Juninho

Juninho sensualiza para Leidy Elin e brothers vibram com 'quase beijo' do casal

Leidy Elin e Juninho não ficaram dentro do BBB 24, mas não foi por falta de vontade do motoboy. Os dois chegaram a dançar juntinhos em várias festas e o ex-BBB não economizou nas investidas. Mas Leidy declarou que não ficaria com o carioca.

Com o tempo, Juninho passou a se sentir enrolado pela trancista. E, no final, os dois acabaram brigando depois que o ex-brother foi flertar com Alane.

Leidy Elin e Juninho não ficaram durante o BBB 24, mas o shipp rolou — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gibin - MC Bin Laden e Giovanna

MC Bin Laden e Giovanna se beijam na festa do BBB 24

Quem acompanhou o BBB 24 sabe que MC Bin Laden se mostrou interessado em algumas sisters. Porém foi com Giovanna que o funkeiro realmente ficou. O primeiro beijo veio quase após um mês de programa, mas, antes de ficarem, a sister deixou claro que não queria formar um casal.

Não demorou muito e o MC resolveu colocar um ponto final na relação. Mas o brother manteve o seu interesse em Giovanna.

Público do BBB 24 ainda torce por Gibin — Foto: Reproduçã/Redes Sociais

Bebin - Beatriz e MC Bin Laden

MC Bin Laden brinca sobre casal com Beatriz no BBB 24

Beatriz e MC Bin Laden? Sim, isso foi cogitado. Bem no início da temporada, o MC e a vendedora estavam bem próximos. Não demorou muito para o funkeiro "arrastar uma asinha" para cima da sister. Bin chegou a brincar que casaria com Beatriz, e isso logo gerou algumas fofocas dentro do BBB 24. Aliás, teve gente que apostou que os dois ficariam.

No entanto, MC Bin Laden afirmou que não teria nada com Beatriz. No decorrer do jogo, os dois foram para lados opostos. Mas, na internet, Bebin existiu.

Mabelle/Teuscu - Matteus e Isabelle

Em conversa com Alane e Beatriz, Isabelle responde se ficaria com Matteus no BBB 24

Matteus e Isabelle não eram muito próximos no início do programa e até tiveram alguns embates. O tempo foi passando, a casa foi esvaziando, Isabelle se aproximou do grupo do Quarto Fada e, consequentemente, de Matteus. Os dois passaram a dançar juntos nas festas com uma certa frequência.

Davi vê Matteus dançando com Isabelle e afirma: 'Vai rolar'

Não demorou muito e começaram a perceber uma química entre os dois. Isabelle chegou a dizer que não ficaria com o gaúcho, mas, de tanto falarem, começou a se questionar. No entanto, a manauara afirmou que tem medo de ser cancelada por conta da história do gaúcho com Deniziane. Matteus até acha que a ex-sister deve ter seguido com a sua vida fora do programa, mas na última festa chegou a afirmar que "se fosse solteiro, já tinha ido".

Na internet, não tem muita gente se importando com isso, viu? Os fãs de Mabelle, ou TesCu - abreviação de Matteus com Cunhã, ainda acreditam no casal.

Público do BBB 24 ainda quer ver algo entre Isabelle e Matteus — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pitanda - Pitel e Fernanda

No BBB 24, Fernanda e Pitel dão selinho em festa

Precisamos lembrar que também existe 'ship' de amizade, né? E nesse caso, Fernanda e Pitel lideram as torcidas. Juntas desde o início do BBB 24, a dupla até se desentendeu algumas vezes, mas o laço de amizade entre as duas se fortaleceu dia após dia. É tanta intimidade que até rolaram alguns selinhos.

No entanto, há sempre quem enxerga algo a mais, né? E assim, como os demais 'ships', também formou-se torcida para o futuro de Pitanda.

A amizade entre Fernanda e Pitel só fez o shipp Pitanda ganhar força no BBB 24 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ferlane - Fernanda e Alane

Na Festa da Líder, Fernanda e Alane dançam e levantam as pernas uma ao lado da outra

Dá para acreditar que até Fernanda e Alane foram shippadas durante o BBB24? Rivais declaradas, as duas brigaram feio ao longo da temporada, e mal pode se dizer que elas eram colegas dentro do confinamento. Mesmo assim, qualquer momento entre as duas de descontração foi visto com outros olhos pelo público.

Sim, teve quem shippou Fernanda e Alane no BBB 24 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Butel - Buda e Pitel

'Eu estou tentando evitar que você tenha mais problemas', diz Pitel para Lucas Henrique

Apesar de também não terem formado um casal dentro da casa, a aproximação entre Pitel e Lucas Henrique deu o que falar, principalmente fora do BBB 24. A esposa de Buda, Camila Moura, não gostou nada e até anunciou a separação. Mesmo com toda polêmica, é possível encontrar quem tenha shippado Butel durante a temporada.

A amizade entre Pitel e Buda marcou o BBB 24 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nizane - Nizam e Alane

Alane e Nizam trocam carinhos no BBB 24

Nizam ficou apenas duas semanas no BBB 24, mas foi o suficiente para viver uma relação cheia de emoções com Alane. O ex-brother deu em cima da dançarina já na primeira festa e logo depois eles chegaram a dormir juntos, como direito a muitas trocas de carinho. Aliás, rolou até selinho.

No entanto, o casal não foi pra frente. Uma fofoca atrapalhou a relação dos dois e gerou uma DR que fez até a dançarina desmaiar. No final, Alane ainda votou em Nizam, o que deixou o ex-brother bem triste. Mesmo assim, teve quem shippasse os dois.

Deu tempo de shippar Alane e Nizam no BBB 24? — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dabelle - Davi e Isabelle

Isabelle chora abraçada com Davi ao som de 'Trem Bala' no BBB 24

Quem acompanha o BBB 24 sabe que a amizade entre Davi e Isabelle surgiu assim que os dois se conheceram. Inclusive, a manauara se desentendeu com muitos brothers ao longo da temporada porque não quis se afastar do baiano. Todo esse carinho entre os dois fez surgir o ship Dabelle.

Davi é comprometido, mas, na internet, já tinha muita gente querendo que rolasse algo a mais entre o motorista e a dançarina. Na verdade, o baiano chegou a admitir que sentia ciúmes da sister. Há até quem ache que a aproximação entre Matteus e Isabelle mexeu com o brother. De qualquer forma, os dois são e continuam amigos.

A relação entre Davi e Isabelle gerou o shipp Dabelle — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Oitavo Paredão BBB24: X? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!