Leidy Elin e Lucas Henrique sugerem colocar sister do VIP no Castigo do Monstro: 'Influencia muito a Raquele'

Leidy Elin e Lucas Henrique sugerem colocar sister do VIP no Castigo do Monstro:

Leidy Elin conversa com Lucas Henrique no Quarto Fada. Eles falam sobre a Prova do Anjo, e a trancista fala sobre os participantes que colocaria para cumprir com o Castigo do Monstro caso ganhasse a dinâmica.

Primeiro, ela diz que daria o Monstro para Yasmin se o castigo durasse menos de 24 horas. Depois, Leidy cita o nome de Fernanda. Lucas, então, reage: "A Fernanda iria ficar com muita raiva de Monstro, ia reclamar da fantasia. Ela tomar 'estalecada' por conta de figurino". A sister concorda, e o brother opina: "Vai ser maravilhoso".

"Eu sei que eu boto o meu mais na reta ainda, porque eu sei que o alvo está vindo de lá", observa a trancista. "Mas eu também botaria ela, eu acho", responde Lucas. "Botaria ela e um da Xepa. Para não vir dois. E para tirar ela do Quarto do Líder principalmente. Eu acho que tem que tirar ela do Quarto do Líder porque eu acho que, querendo ou não, ela acaba influenciando muito a Raquele", opina o professor de Educação Física. Leidy concorda: "Está bem próxima dela".

Leidy Elin e Lucas Henrique sugerem colocar sister do VIP no Castigo do Monstro: 'Influencia muito a Raquele'

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!